Comprar Nissan Ariya em Cascais

Comprar Nissan Ariya em Cascais

Disponível no mercado a partir de 2021, na Caetano Power poderá comprar o Nissan Ariya em Cascais, com atributos de referência. Como primeiro SUV 100% elétrico desta marca, o Nissan Ariya consegue respeitar os valores do segmento, aumentando agora o seu estilo e o seu rigor sobre o asfalto. Distinto de toda a gama Nissan, o Ariya assume o compromisso de uma condução isenta de emissões de dióxido de carbono, e não abdica da desportividade.

Para comprar o Nissan Ariya em Cascais às melhores condições visite os nossos estabelecimentos e e descubra tudo o que este inovador veículo Nissan lhe poderá oferecer. Não perca tempo e contacte-nos para esclarecer as suas dúvidas.

Novo Nissan Ariya em Cascais

O novo Nissan Ariya em Cascais pode ser conhecido ao pormenor nos concessionários Caetano Power. As medidas do Nissan Ariya revelam um modelo de grandes dimensões com 4.595 mm de comprimento, 1.850 mm de largura, 1.660 mm de altura e distância entre eixos de 2.775 mm, tornando-o amplo no interior. O compartimento da bagageira do Nissan Ariya varia entre os 415 litros e os 468 litros de capacidade.

O desenho do Nissan Ariya baseia-se na plataforma CMF-EV, surgida do acordo entre as marcas Renault-Nissan-Mitsubishi. Conta com faróis LED rasgados, jantes de 19 ou 20 polegadas, suspensão multibraços no eixo traseiro, e uma faixa que atravessa a carroçaria e as portas. Garante a sensação de perfeição em todos os seus acabamentos e atinge a mais alta qualidade com os materiais mais leves, focados na aerodinâmica e na precisão da experiência de condução.

Em relação às versões do Nissan Ariya poderá encontrar duas opções de bateria com 63 kWh ou 87 kWh de capacidade, dois tipos de tração (dianteira ou integral E-4ORCE) e um comportamento elétrico com cinco possíveis níveis de potência. A versão de entrada é o Nissan Ariya 2WD 63 kWh com 160 kW (218 cavalos) e aceleração dos 0 aos 100 km/h de 7,5 segundos. Segue-se o Nissan Ariya 2WD 87 kWh com 178 kW de potência (242 cv) e aceleração de 7,6 segundos.

Nissan Ariya 4WD E-4ORCE 63 kWh tem potência de 205 kW (279 cavalos) e acelera em apenas 5,9 segundos. A versão Nissan Ariya 4WD E-4ORCE 87 kWh debita 225 kW (306 cavalos), cumprindo os 100 km em 5,7 segundos. Por último, a versão Nissan Ariya 4WD E-4ORCE 87 kWh Performance tem 290 kW (394 cv) e a acelera em 5,1 segundos. A autonomia varia entre os 300 km e os 500 km.

Apesar das diferentes versões, o Nissan Ariya tem sempre um habitáculo amplo e interativo, além de oferecer o carregamento mais rápido através de um carregador de 130 kW. Entre em contacto com os especialistas da Caetano Power para conhecer as principais características do Nissan Ariya em Cascais.

Nissan Ariya usado em Cascais

Nissan Ariya usado em Cascais

Está a pensar comprar um Nissan Ariya usado em Cascais? Conte com o apoio dos assistentes da Caetano Power para conhecer as melhores ofertas da gama de elétricos da casa nipónica e conhecer eventuais campanhas e promoções em vigor.

Os nossos modelos Nissan Ariya em segunda mão apresentam-se em excelente estado, uma vez que este é um modelo recente no mercado. De qualquer forma, antes de comprar um Nissan Ariya usado em Cascais considere o estado da bateria, a sua capacidade de carga e os quilómetros de autonomia. Na Caetano Power poderemos explicitar tudo aquilo que precisar.

Fotos do Nissan Ariya

Através das fotos do Nissan Ariya pode contemplá-lo por fora e por dentro. Com linhas bastante harmoniosas, a dianteira do Nissan Ariya é caracterizada pelo capot alto, e pela grelha frontal V-Motion fechada, sem decoração cromada. O tejadilho curvilíneo permite uma maior dinâmica, enquanto os painéis das portas são finos, para aumentar o campo de visão dos seus ocupantes.

No habitáculo do Nissan Ariya pode contar com tecnologias desenvolvidas, como o sistema de estacionamento assistido ProPILOT Park, o e-Pedal Nissan sem necessidade para simplificar as manobras, uma câmara de visão com 360° graus, o Controlo de Colisão Frontal e ainda o sistema de anti-colisão colocado na traseira e na dianteira. Controle o sistema de info-entretenimento no ecrã sensível ao toque de 12,3 polegadas do Nissan Ariya, com inúmeros recursos de conectividade.

Venha descobrir todas as novidades do Nissan Ariya e sentir as suas sensações ao volante, para entender como se afasta da concorrência.

Manutenção do Nissan Ariya em Cascais

A manutenção do Nissan Ariya em Cascais é crucial para mantê-lo funcional durante muito tempo. A Caetano Power é conhecida por ser um ponto autorizado da Nissan em Portugal, onde poderão ser resolvidos todos os problemas inerentes ao seu funcionamento.

Desta forma, poderá reparar o Nissan Ariya em Cascais na eventualidade de surgirem amolgadelas, rasgões, corrosões na pintura ou falhas nas baterias de 63 ou 87 kWh. Trabalhamos exclusivamente com materiais originais da marca, portanto as reparações feitas garantem a segurança e a qualidade habitualmente conhecidas da Nissan.

Além da reparação do Nissan Ariya em Cascais pode descobrir todos serviços de pós-venda garantidos no nosso grupo. Fale com os nossos especialistas para mais informações.

Revisão do Nissan Ariya em Cascais

Muitos condutores têm dúvidas sobre a revisão de um carro elétrico como o Nissan Ariya. Na verdade, assim como outros automóveis, os seus equipamentos sofrerão algum desgaste e devem ser revistos com regularidade por profissionais entendidos, com o intuito de prolongar a sua garantia e estender o seu tempo de vida.

A revisão do Nissan Ariya em Cascais é simples e passa por uma análise exaustiva à eficiência das baterias e motores, à direção e suspensão do veículo e ainda ao estado das rodas e jantes, e de outros elementos inspecionados visualmente como o para-brisas, espelhos e faróis.

Depois de todos os sistemas do seu Nissan Ariya terem sido revistos terá certamente um automóvel preparado para mais aventuras sobre o asfalto. A nossa equipa não deixará passar nenhum detalhe.

Peças de Reposição do Nissan Ariya em Cascais

No catálogo da Caetano Power é possível encontra peças de reposição do Nissan Ariya em Cascais, para substituir por aquelas que estejam obsoletas e já não conseguiam garantir a estabilidade sobre os diferentes solos onde circula. Pode encontrar várias baterias, espelhos retrovisores e para-brisas, revestimentos para o habitáculo, assim como faróis LED para a dianteira e farolins para a traseira.

Poderá realizar o seu pedido de orçamento de peças através da nossa página online ou dirigir-se às nossas instalações. Esperamos por si para ajudá-lo a contrariar o envelhecimento do seu Nissan Ariya.