
Descubra o novo crossover 100% elétrico.
O Nissan ARIYA leva a emoção para o nível seguinte com as tecnologias revolucionárias e uma nova plataforma de VE.
Não perca tempo! Com até 533 km1 de autonomia, nada o segura. A escolha entre baterias e tração a duas ou quatro rodas oferece-lhe a autonomia que deseja. O carregamento rápido oferece até 300 km2 em aproximadamente 35 minutos.
Conheça o e-4ORCE: um sistema único com motores duplos e uma tecnologia exclusiva de tração às quatro rodas, o ARIYA oferece o equilíbrio perfeito entre controlo poderoso e sem precedentes em todas as condições. Arranque com o binário instantâneo nas quatro rodas. Faça curvas com controlo preciso. Desfrute de cada minuto garantindo uma condução suave.
Como funciona o e-4ORCE?

Potência de motor duplo
Com dois motores elétricos — um em cada extremidade do veículo — a distribuição de peso é quase perfeita, ajudando a reduzir as sensações de oscilação.

As quatro rodas trabalham de forma independente
A tração às quatro rodas e-4ORCE controla o binário e a travagem para cada roda individualmente, dando prioridade aquelas com maior aderência para garantir subidas e reduzir o seu diâmetro de viragem.

Adapta-se a todas as condições
O sistema e-4ORCE reage até 10.000 vezes por segundo, adaptando-se constantemente a condições diferentes e terrenos adversos para lhe dar confiança ao volante.
É isto que procura?
Encontre-o na Caetano Power.
Quero ser contactado:
Caetano Power
www.caetanopower.pt
Cascais: Rua S. Francisco – Alcabideche
Lisboa: Rua Carolina Michaelis de Vasconcelos, 6
Maia: Rua do Outeiro, 752/762, Lote 1 – Gemunde
Porto: Avenida Fontes Pereira de Melo, 173
Setúbal: Azinhaga Cruz de Peixe
Sintra: Estrada Terras da Lagoa, 66
Vila Nova de Gaia: Rua do Barreiro, 547 – Madalena
1 Homologação oficial pendente do ciclo WLTP em 2021
2 Os valores da autonomia são obtidos a partir de testes efetuados em laboratório, de acordo com a legislação da UE e têm por objetivo a comparação entre diferentes tipos de veículos. A informação não se refere a um veículo individual particular e não faz parte da oferta. Os valores podem não refletir os resultados de condução reais. O equipamento opcional, a manutenção, o comportamento de condução e fatores não técnicos como as condições meteorológicas podem afetar os resultados oficiais. Os valores são determinados mediante o novo ciclo de testes WLTP – Procedimento Mundial Harmonizado de Teste para Veículos Ligeiros.