Nissan Elétricos

Nissan Elétricos: ecológicos e tecnológicos!

Os Nissan elétricos chegaram para ficar e, consigo, trazem a ideia de condução de futuro. Carros com manutenções baixas, ecológicos e verdadeiramente responsivos. Venha conhecê-los.

Conduzir um veículo elétrico traz muitas vantagens, mas a Nissan conhece tudo o que é necessário para tirar o máximo proveito de todas estas vantagens.

nissan leaf elétrico

Como tirar o máximo proveito dos Nissan Elétricos?

  • Condução responsiva: Os motores elétricos garantem uma aceleração suave e potente, sem vibrações e sons do motor. Para conseguir potência instantânea, basta carregar no acelerador, largando se pretender abrandar. O pedal dos Nissan elétricos permite-lhe ter total controlo.
  • Baixo custo de manutenção e circulação: Já pensou como seria a sua vida se não tivesse que ir abastecer de gasolina ou gasóleo? Além dos custos reduzidos com combustível, a manutenção dos carros elétricos da Nissan é também mais baixa.
  • Emissões a zero: Com um carro elétrico não terá que se preocupar com as emissões de CO2, reduzindo a sua pegada de carbono.
modelos elétricos nissan

Gama Nissan elétricos: Descubra a emoção

icon nissan leaf elétrico

Nissan LEAF

O LEAF da Nissan é 100% elétrico e está disponível com uma bateria de 40 ou 62 kWh . Com linhas elegantes e aerodinâmicas, traz tecnologia de ponta que lhe garante maior estabilidade e segurança em estrada.

icon nissan ariya

Nissan ARIYA

O Ariya é o crossover da Nissan totalmente elétrico. Com tecnologia e4ORCE, assume-se como o início de uma nova era, oferecendo uma experiência única dentro e fora do carro.

Como conseguir a máxima autonomia do seu Nissan elétrico?

  1. Cuide da bateria: Antes de mais, importa cuidar da bateria do seu carro. Uma das principais dicas é nunca deixar a carga ir abaixo dos 5%.
  2. Planeie os trajetos: Para viagens diárias e rotineiras, a bateria do seu Nissan elétrico é suficiente. No entanto, se fizer viagens longas deverá fazer uma pausa e deixar o carro carregar.
  3. Preste atenção às condições durante a condução: Existem certos elementos presentes durante a condução que podem ter um papel preponderante na autonomia do seu Nissan. Por exemplo, a velocidade, as travagens e acelerações, as condições do piso ou a pressão dos pneus.
nissan elétrico a carregar a bateria