Comprar Nissan Juke em Lisboa

Nissan Juke em Lisboa

Na Caetano Power encontra o Nissan Juke em Lisboa, o crossover do segmento B-SUV, lançado em 2010 e que há mais de uma década tem respondido às necessidades dos condutores mais ousados e sobretudo mais jovens. Entre as suas principais vantagens, destacamos a aparência compacta e o amplo campo de visão garantido a bordo.

Para comprar o Nissan Juke em Lisboa recomendamos-lhe a visitar uma das nossas instalações. Para além de ficar a par de todas as especificações da sua gama, pode perceber se é mais vantajoso comprar um Nissan Juke novo ou de segunda mão em Lisboa.

Nissan Juke novo em Lisboa

Já pensou comprar o Nissan Juke novo em Lisboa? Orientado para a versatilidade e eficiência, o Nissan Juke está disponível em diferentes versões de equipamento, cada uma delas desenhada para distintos perfis de condutores. Terá assim o Nissan Juke Visia, o Nissan Juke Acenta, N-Connecta, Tekna, N-Design Active e o Nissan Juke N-Design Chic. A porta de entrada é mesmo o Nissan Juke Visia, com equipamento relativamente evoluído em comparação com a concorrência.

As dimensões do Nissan Juke são idênticas em cada uma destas ofertas, com 4.210 mm de comprimento, 1.595 mm de altura, 1.983 mm de largura e distância entre eixos de 2.636 mm. No ponto de vista exterior, a carroçaria do Nissan Juke vem com grelha “V-Motion” onde é colocado o logótipo da marca, jantes de liga leve, faróis arredondados na dianteira e de estilo Boomerang 3D na traseira. Na Caetano Power pode encontrar o novo Nissan Juke em Lisboa numa das suas 10 cores de carroçaria.

Ponte Vasco da Gama

No que à motorização do Nissan Juke em Lisboa diz respeito, sinta toda a dinâmica do único motor DIG-T a gasolina, de 1.0 litros e com 117 cavalos de potência e 200 Nm de binário máximo. Com tração às duas rodas (4×2), o Nissan Juke oferece uma condução precisa nas cidades e oferece alguma desportividade nas zonas rurais e periféricas.

Quanto aos consumos de combustível do Nissan Juke irão variar consoante o estilo de condução e consoante a transmissão. Com caixa de transmissão manual, o Nissan Juke gasta 6,0 litros por cada 100 quilómetros, se optar pela transmissão automática, atinge os 6,1 litros por cada 100 km. Quanto às emissões de CO2 ficam-se pelos 135 gramas emitidos por cada quilómetro.

A Caetano Power consegue ajudá-lo a conhecer melhor o Nissan Juke em Lisboa. Fique ainda atento às oportunidades de financiamento para gastar menos dinheiro na sua aquisição.

Características do Nissan Juke Enigma em Lisboa

Apesar do seu estilo fresco, o Nissan Juke não coloca de lado as suas ambições mais exuberantes. É aquilo que poderemos perceber no Nissan Juke Enigma em Lisboa, através de um dos nossos concessionários.

Série especial, destaca-se pelas jantes em liga leve Akari de 19 polegadas, pela carroçaria Two Tone, por faróis LED com função “Follow Me Home” e ainda pelos espelhos retrovisores dobráveis e aquecidos. O manípulo das portas em preto, o emblema “Enigma” com vinis e antena em forma de barbatana de tubarão são outras das características que chamam à atenção no Nissan Juke Enigma.

Nissan Juke Enigma preto e branco

Nissan Juke usado em Lisboa

Os amantes da casa nipónica têm oportunidade comprar o Nissan Juke usado em Lisboa, com conforto bastante alto e com níveis de segurança atestados e o que colocam à frente da concorrência. Antes de comprar o Nissan Juke em segunda mão à venda em Lisboa deve prestar atenção a um conjunto de fatores como a quilometragem, o ano de lançamento e o comportamento.

No mercado de carros usados ​​poderá encontrar outras gamas Nissan, igualmente atrativas e facilmente encontradas com a nossa equipa.

Fotos do Nissan Juke

O Nissan Juke é eloquente por dentro e por fora. A sua carroçaria não deixará ninguém indiferente, uma vez baseada na linguagem Intelligent Mobility da Nissan com tecnologias para manutenção na faixa de rodagem, sistema inteligente de ângulo morto e até o Alerta Inteligente de fadiga do condutor que o obriga a realizar pausas após viagens demoradas.

Os revestimentos dos bancos poderão ser em tecido preto (nas versões Nissan Juke Visia e Acenta), em preto e cinzento (no Juke N-Connecta) ou em pele sintética e tecido (no Juke Tekna). Caso opte por uma das versões de topo do Nissan Juke, terá interior com toque sumptuoso, pelos revestimentos dos bancos em laranja no Nissan Juke N-Design Active ou em preto no Juke N-Design Chic.

Para entrar a bordo do Nissan Juke em Lisboa recomendamos-lhe a solicitar o test-drive.

Reparação e revisão do Nissan Juke em Lisboa

Gostaria de dar ao Nissan Juke a sua aparência original? Conte com o serviço de reparação do Nissan Juke em Lisboa através das nossas oficinas. Conseguimos reparar todos os danos na carroçaria, chapa, pintura ou até do interior. O trabalho é feito por uma equipa de técnicos, por sermos um ponto autorizado Nissan na capital do país.

A reparação do Nissan Juke em Lisboa deverá ser feita consoante os quilómetros percorridos. Implica, entre tantas ações, uma substituição dos óleos do motor, uma análise ao estado dos pneus e respetiva pressão, ou ainda ao estado dos espelhos e faróis. Todos os serviços pós-venda da Caetano Power podem ser conhecidos com os nossos especialistas.

Nissan Juke em creme
Nissan Juke bicolor

Peças e acessórios do Nissan Juke em Lisboa

Na capital portuguesa poderá encontrar todas as peças e acessórios do Nissan Juke que precisar. Poderemos substituir as peças em mau estado por outras totalmente novas, desenhadas para todo o tipo de viagens e com vários meses de garantia.

Em caso de impossibilidade de comprar peças do Nissan Juke em Lisboa diretamente nas nossas instalações poderá realizar o pedido de orçamento através da nossa página. Reunimos os melhores expertos na casa nipónica, para que sejam encontradas soluções às suas necessidades de maneira hábil e à distância de um clique.